sábado, 1 de agosto de 2009

AEROPORTO / YMCA

AEROPORTO PORTO / HEATHROW

Os meus dados de voo eram saída às 16:05, chegada às 18:30.

Entrada no avião: 16:17
Aterragem em Londres: 18:28



AEROPORTO DE HEATHROW

Da saída do avião até à zona de check-out demorei quase 15m.


Escolher o primeiro balcão que disser UE residents (penso que está associado ao UK também).

Mostrar o passaporte, sorrir e continuar.

Quando se desce para o andar das bagagens, existem várias zonas de bagagem e como o espaço é muito pequeno (ou eu achei) pareceu-me confuso! As zonas de levantamento estão numeradas e têm um ecrã electrónico que confirma o voo (não consegui associar o número a nada que tivesse no meu bilhete, mas aquilo deve ter alguma lógica).

Para nos deslocarmos do aeroporto de Heathrow para a YMCA, sem dúvida que aconselho o uso de autocarro!

Podem confirmar as linhas na página da Greenline, www greenline co.uk

O número é o 724 e em dias úteis existe um a cada 1 hora.

(Nesta zona o aeroporto já é bastante movimentado)


Seguir a placa em direcção a BUS CENTER. Descer para o rés do chão por uma espécie de túnel às curvas, e pedir informação no balcão de informação só para terem a certeza que estão no local certo.

Apanhar o elevador e subir 1 andar (aquela descida anterior é NON stop por 2 ou 3 andares) e dirigir-se à stand 4!

Atravessar a passadeira, e visualmente a stand 4 fica do lado direito (estão identificadas por números no topo das paragens).

Hora de chegada à paragem 19:14 (54m depois de ter aterrado) e o autocarro arrancou às 19:30.

O pagamento é feito com o motorista (a quem pedi para me avisar da minha paragem) e tem o custo de 7 libras (informar que vamos para Watford).

Cheguei ao meu destino às 20:19 (mais ou menos 50m de viagem).


1 comentário:

  1. Muito legal saber de todos esses detalhes.
    Queria saber como fazer esse percurso de ônibus.
    Pretendo engressar na Steiner em Junho.

    Sou sua seguidora, o q puder contribuir pra mais esclarecimento será de muita valia.

    ajuda a esclarecer!!!
    abraço

    ResponderEliminar